Ao realizar uma reserva no Bergamo Restaurante, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos e condições abaixo. Estas diretrizes têm o objetivo de garantir uma experiência organizada, segura e de alta qualidade para todos os nossos visitantes.
A reserva deve ser feita com dados corretos e atualizados. O cliente é responsável pela veracidade das informações fornecidas, incluindo nome, telefone, e número de pessoas que irão comparecer.
A reserva só é considerada válida após confirmação enviada pelo Bergamo Restaurante, seja por e-mail, telefone ou mensagem. Sem esta confirmação, a solicitação permanece pendente.
O cliente deve chegar no horário marcado. Atrasos superiores ao limite informado no momento da reserva poderão resultar na liberação da mesa para outro cliente, com o objetivo de manter o fluxo de atendimento e qualidade da experiência.
A quantidade de pessoas na reserva deve ser respeitada. Qualquer alteração deve ser comunicada com antecedência para que o restaurante consiga ajustar o atendimento, espaço ou capacidade disponível.
Solicitações de cancelamento ou modificações na reserva devem ser realizadas com antecedência. Isso permite que o restaurante reorganize sua operação e ofereça vagas para outros clientes.
O Bergamo Restaurante se esforça para atender às solicitações de localização de mesa (vista, deck, salão, etc.), mas não garante disponibilidade. Realocações podem ocorrer por motivos operacionais ou de segurança.
Algumas mesas ou áreas especiais podem possuir consumo mínimo. Caso aplicável, essa informação será apresentada antes da confirmação da reserva.
Mesas em áreas externas ou no deck podem sofrer alterações devido a condições climáticas ou fatores externos. Nestes casos, o restaurante fará o melhor possível para realocar o cliente, dentro das possibilidades do momento.
Em datas comemorativas e eventos especiais (Natal, Réveillon, Dia dos Namorados, etc.), poderão existir políticas específicas de reservas, valores diferenciados ou pré-pagamentos.
O restaurante reserva-se o direito de recusar atendimento em caso de comportamentos inadequados que comprometam o ambiente, segurança ou bem-estar de outros clientes e colaboradores.
Os dados fornecidos no processo de reserva serão utilizados exclusivamente para finalidades relacionadas ao atendimento, conforme as diretrizes da LGPD.